terça-feira, 19 de julho de 2016

Como assistir a Animes de forma Legal em Tablets

A internet está repleta de sites piratas de streams de animes, mas também existem opções legais para assistir, tanto pagas quanto gratuitas. Para quem se preocupa em contribuir com as indústria de animes ou simplesmente quer ter um serviço de qualidade é importante conhecer meios oficiais para assistir. Conheça os aplicativos legais de streams de animes.

Diferente de sites piratas de reprodução de animes, apps oficiais dificilmente ocorrem travamentos e as propagandas não são tão constante ou nem existem. Assistir de forma legal ainda traz a vantagem de ter um serviço de qualidade, com episódios em alta definição e legendas bem revisadas, além da agilidade.


Crunchyroll

O primeiro aplicativo dessa lista é também um dos mais famosos por fazer streams de animes, mangás e dramas e por possuir um amplo acervo de animes exclusivos. Com ele é possível acompanhar os animes novos, já que os episódios são liberados, já com legendas, até uma hora depois de serem transmitidos no Japão. O stream é sem anúncio e em HD. O Crunchyroll Premium é a assinatura, que custa 4,99 dólares (aproximadamente 16 reais) por mês, tendo 14 dias para experimentar. Também é possível assistir de forma gratuita com anúncios. O app está disponível para Android, iOS e Windows 10:


Daisuki

Outro aplicativo para assistir a animes de forma gratuita e legal o Daisuki. É um novo serviço criado por produtoras japonesas de anime, por isso oferece um sistema de qualidade com vídeos em alta resolução. O site se mantém com a exibição de pequenos anúncios que não atrapalham no entretenimento. O aplicativo é totalmente gratuito e é possível instalar em tablets android e ipad:
Netflix

Provavelmente você já conhece esse aplicativo. O serviço que é famoso por fazer stream de filmes e de séries, também possui seu acervo de animes, inclusive alguns dublados e originais. O aplicativo da Netflix tem otimização para internet lenta, variando a resolução automaticamente, e pode ir até full HD. Você tem acesso ao material apenas com assinatura, que dependendo do plano, varia entre 19,90 até 29,90 reais por mês, mas tem um mês gratuito para avaliação. O app está disponível para todas as plataformas:
Para quem procura, realmente existem opções legais para assistir seus animes favoritos, e além de ter um serviço de qualidade vai está contribuindo com a industria para que assim possam ser produzidos mais animes e cada vez com mais qualidade.

---

Já experimentou algum desses aplicativos? Se não, recomendo fortemente pois são aplicativos de qualidade. Se já experimentou compartilhe sua experiência nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário